segunda-feira, 21 de março de 2011

inverno

ONÇA

O inverno pede!

Ela sempre dá um charme extra a uma produção, seja no calor ou no frio. É linda, mas perigosa: se bem usada é chique, mas quando não é bem dosada, pode ficar vulgar e comprometer o look feminino.  É da oncinha que estou falando; essa estampa que faz parte do guarda-roupa de muitas mulheres e que dá um toque de sensualidade ao visual.  

Essa estampa animal virá com tudo em sapatos e bolsas no inverno 2011 . E a melhor forma de usar oncinha sem correr risco de errar  é em acessórios, como cintos, calçados, echarpes e bolsas. Não fica exagerado e é charmoso na medida certa. Investir em um scarpin, por exemplo, significa acerto na escolha e economia. Esse modelo de sapato raramente sai de moda e você poderá usá-lo com muita frequência, por muito tempo, mesmo se a oncinha estiver em baixa. Fica muito estiloso!





Quando estiver nas roupas, usá-la com preto é garantia de acerto! Vestidos com essa estampa são sensuais, mas se o modelo dessa peça for comportado e usado com meia-calça, como nas fotos abaixo, o resultado é super elegante.

Look oncinha total, never !
Que me desculpem as adeptas desse estilo,
 mas fica over e até cafona.

Misturá-la com outra estampa exige uma boa dose de bom senso,
 e muita observação diante do espelho, mesmo que o mix seja com listras.
É válido para as ousadas e modernas - 
assim como as oncinhas coloridas -,
 mas deve sempre ser usada com cautela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário