quarta-feira, 2 de março de 2011

dsquared² masc. luxo e requinte

..Dsquared²..
masc.
Luxo e Requinte.

A coleção Primavera Verão 2010/2011 da Dsquared² resultou em uma alfaiataria italiana requintada e um conceito de luxo alternativo.

Nessa coleção masculina Primavera Verão 2010/2011, foi apresentada uma colecao elegante e sofisticada, tendo como inspiração o “American Gigolo”, que é reinterpretado em meio de cores brilhantes e neutras, combinadas de maneira moderna e chique.

Entre as peças desfiladas aparecem cuecas samba-canção em sedas estampadas, calças jeans em lavagens vintages e homeless, camisetas básicas e justas, camisas folgadas de seda, conjuntos de ternos e moda praia, que apresentam, de uma forma geral, modelagens simples de formas retas e muito bem estruturadas.

Na cartela de cores escolhidas, se destacam cores vivas e alegres como vermelho, amarelo, azul, verde e tons rosáceos, que prometem uma expectativa animada para a próxima estação. Já as estampas se limitam em listras, que variam em cores e dimensões chegando até em um singelo e estilizado xadrez, mas que não é o alvo da coleção, a qual prioriza cores chapadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário